quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Como conseguir novo(s) Ninja(s)

Eae moçada! Hoje vou estar ensinando a como Conseguir novos ninjas!

 Nessa postagem vou ensinar todos os meios para conseguir novos ninjas. Muitos jogadores novatos não sabem as formas de conseguir novos ninjas de forma simples ou de forma "pensada" e acabam se prendendo a formação inicial, mas isso é só pra aqueles que realmente não prestam atenção no jogo.  Há muitos meios de conseguir novos ninjas, desde completando fases até concluindo eventos.

1 - Fases de Elite
A maior parte do jogo é movido pelas Fases de História, mas tem também as Fases de Elite que são uma forma de fase modo história limita, ou seja, só podem ser feitas 3 vezes por dia cada uma das Fases. A Premiação dessas Fases são os famosos Fragmentos de Ninja que servem para serem colecionados e ao chegar em um certo número, o fragmento de "Tal" ninja vai servir para recrutar este Tal ninja para sua equipe ou sua coleção de Ninjas.

Ex: No Primeiro Quadro vemos o Shikamaru e isso significa que nessa fase o Prêmio é o Fragmento de Shikamaru que pode ser juntado para: Recrutar este ninja ou Elevar o Número de Estrelas deste Ninja.

O Problema dessas fases é que, obviamente, elas dão um número de Fragmentos Limitados pois como ela só pode ser feita 3 vezes, o máximo de fragmento que você pode ter por dia de tal ninja é 3 e a maioria das vezes no lugar do fragmento vem outros premios como você pode ver ae na imagem. Para fazer essas fases são gasto 10 pontos de Saúde e caso você não tenha, você não poderá fazer nenhuma Fase de Elite ou de História.
Barra de Saúde
As Barras de Saúde servem para 5 coisas das quais vou explicar apenas 2 HOJE. Elas servem basicamente para fazer Fase de História ou de Elite. Basicamente essas duas coisas sem misterio nenhum.
Como podem ver nas imagens acima, as Fases de Elite tem níveis e nelas mesmas mostram o nível e a Força Recomendada para faze-lá. Essas fases são liberadas a partir do nível 20 e cada vez que você eleva seu nível de 10 em 10 a partir do nível 20, você libera novos níveis de Fase de Elite.

2 - Premiação de 1º Finalização da Fase de Elite
Quando você completa 1 fase de Elite pela primeira vez (apenas na primeira vez que você ganha), você recebe como prêmio um certo número de Fragmentos de algum Ninja. Na primeira fase, você ganha 10 Fragmentos do Naruto.

3 - Completando Missões
Ao completar certas missões, você pode adquirir fragmentos de ninjas também. Ao iniciar em Naruto Online, você automaticamente completa 1 missão e consequentemente adquire os Fragmentos Necessários para recrutar o Naruto 1 Estrela.

4 - Participando e Completando Eventos
Uma forma de conseguir mais fragmentos é participando de eventos semanais e/ou mensais, porém muitas das vezes os Fragmentos custam caro ($) e quando não são caros, são em jogadas de sorte que só favorece a quem coloca dinheiro no jogo.

5 - Comprando Fragmentos no Comerciante
No comerciante são vendidos Fragmentos de muitos ninjas bons, tais como: Deidara, Kisame, Itachi e muitos outros que vocês podem descobrir jogando em Naruto Online. Para comprar ninjas do comerciante, são necessários ter a quantidade de Dinheiro, Medalha, Pontos, etc... de cada tipo para comprar certos ninjas. No próprio jogo você entenderá melhor.

6 - Fazendo o Teste de Sobrevivência
Completando fases do Teste de Sobrevivência, alguns prêmios misteriosos que você pode obter são Fragmentos Ninjas e muitas das vezes são MUITOS fragmentos de uma vez só.

 O Teste de Sobrevivência é uma forma de jogo de passagem de fases. Só pode entrar uma vez por dia no Teste de Sobrevivência, mas pode-se passar de várias fases por dia. Antes de desafiar uma fase, você pode escolher um máximo de 12 ninjas (incluindo seu personagem).Não é possível modificar os ninjas que está utilizando durante o combate. Terminada a batalha, ambos os lados irão manter sua vida remanescente. Os ninjas que foram derrotados não poderão continuar batalhando. Caso a batalha chegue à 10ª rodada, ambos os lados serão considerados derrotados. Cada vez que passar uma fase você ganhará um pacote de prêmios.

7 - Recrutando em Baús

Uma forma meio fácil e meio difícil de conseguir Fragmentos é sorteando ninjas em Baús. São ao todo 6 Baús, tendo disponíveis apenas 5 para certos Níveis. Ao longo das elevações de níveis, você pode liberar certos baús que sorteiam vários Ninjas comuns e lendários. O Sorteio pode ser tanto grátis quanto "pago", pórem pago com pergaminhos que você pode conseguir no jogo mesmo de graça. Sempre quando o tempo acabar, os baús voltam a ser grátis e após realizar o sorteio gratuitamente apenas 1VEZ, você pode e deve sortear usando os Pergaminhos como pagamento até o tempo de 48 horas acabar novamente. Em cada um desses Baús tem variados ninjas Raros para poder usar em sua formação, mas consegui-los tirar na sorte é o X da questão. OBS: Nesses Baús podem conseguir desde Fragmentos até Ninjas já disponíveis para poder usar em suas formações pórem, para conseguir esses ninjas você tem 60% de chance que no caso é um número muito baixo. Em breve irei explicar melhor como conseguir sortear ninjas raros sem precisar da famosa Sorte.

Bom Chunins, é isso. Espero que consigam ótimos ninjas sem precisar gastar um centavo do seu bolso para ser Fortão no jogo.

Um bom jogo a Todos!

7 comentários: