terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Começando no Naruto Online

Primeiramente quero parabeniza-lo pela a escolha do jogo, pois é um jogo excelente.
Naruto Online já era conhecido no Brasil mesmo antes de ser anunciado pois na china já havia lançado e existia muitos Brasileiros "Conhecendo melhor" o jogo antes de chegar aqui no Brasil. O MMORPG de Naruto foi lançado Oficialmente no dia 2 de Junho as 7:00 horas da manhã aqui no Brasil e desde então sua popularidade vem crescendo a cada dia.
O Jogo é bem simples mas bastante divertido e é QUASE um jogo estratégico com as diferentes formas de combinações de ninjas.

Iniciando em Naruto Online

Primeiramente, como em quase todos os Jogos Online, você deve se registrar com seu E-Mail e senha.
É totalmente grátis. Caso peça a confirmação do E-Mail, vá até o e-mail que você utilizou para se registrar e confirme o registro. Após feito o Registro, logue com seu novo e-mail do site e vá em Jogar onde tem a Kunei e escolha o servidor que você quiser.

Escolhendo Personagem


Uma coisa muito legal no jogo é que você pode escolher seu Personagem e/ou Atributo do mesmo. Você inicialmente pode e deve escolher 1 dos 5 personagens de Diferentes Atributos disponíveis. São eles:

. Lâmina das Trevas: Especialidades: Ninjutsu estilo Relâmpago e Espada.
Causa Grande dano a um inimigo por vez.

Em cada 6 jogadores, pelo menos 5 escolhem inicialmente este personagem não sei por quê. Ele ataca diversos inimigos em apenas 1 turno dependendo do tipo de seu ataque.

. Garra das Águas: Especialidades: Ninjutsus estilo Água e de Cura.
Usa Ninjutsus de cura, veneno e ataque de água.

Quando está com a formação em perfeita combinação com todos os ninjas, essa menina causa um grande estrago no oponente! Existe uma maioria de jogadores que a escolhem pelo seus Jutsus curativos.

. Olho das Chamas: Especialidades: Jutsus e Genjutsus estilo Fogo.
Usa o fogo como ataque principal e o Poder de suas pupilas para aumentar sua força.

Os jogadores estão o escolhendo cada vez mais pela suas habilidades de chamas e de anulação de Esotéricas.

. Dançarina dos Ventos: Especialidades: Ninjutsu Estilo vento e Grande Rasengan.
Causa dano de grupo, especialmente aos inimigos homens.

Ela definitivamente estressa qualquer oponente homem, pois seu Jutsu sexy unido com a criação de diversos clones das sombras cria uma grane dificuldade de derrota-la. Muitos jogadores a escolhem por ela parecer com o Naruto.

. Punho de Pedra: Especialidades: Ninjutsus e Taijutsus estilo terra.
Bom em ataques Taijutsu e utiliza o estilo Terra para fortalecer seus ataques.

Meu preferido. Seu escudo e resistência são ótimos para aguentar grandes ataques e evitar qualquer ataque combinado do oponente, porém muitas das vezes fica impedido de fazer ataques comuns mas seu grande ataque especial causa grandes estragos. Muitos jogadores o acham chato por ele ser o único personagem a aguentar ataques poderosos e muitas das vezes ser o último a cair no campo.

-----------------------

Após escolher seu personagem e confirmar seu nome, você já vai começar na academia ninja como Genin e sendo parceiro de Naruto Uzumaki, seu primeiro ninja. No próprio jogo tem tutoriais lhe ensinando a como jogar, então o resto você mesmo vai aprender como um "bom aluno fazendo o dever de casa".

___

Site Oficial de Naruto Online: Naruto Online
___

Nos vemos nas próximas dicas. Até depois :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário